domingo, 10 de julho de 2011

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz!"

 Se você gosta de moda, se interessa pelo assunto, está começando(como eu), ou apenas está aqui... por estar, preste atenção no título do blog... analize... e não ache que é apenas um simples trecho banal de uma música nacional. Pois é apenas a vida, a moda.
 "Viver e não ter a vergonha de ser feliz", seria a melhor dica para quem gosta do assunto, pois muita gente pensa que moda é o lado glamuroso do mundo, está somente na vida das pessoas mais esnobes, e invadindo nosso dia a dia para o consumismo.
 Não, o verdadeiro significado da moda não é esse, por isso me interessei pelo assunto. 
 É uma maneira diferente de se expressar, ser feliz e viver com aquilo que você gosta. Ou você acha que novas tendências de primavera/verão 2012, por exemplo, não foram feitas por pessoas que amam seu trabalho, botam em prática as ideias mais loucas, com diversão, bom gosto e um toque de simplicidade? 
 É a ousadia. A moda está presente até quando você acorda, o seu jeito de ser, de viver.
 Um exemplo? A Lady Gaga, uma cantora amante de moda, que vive sem ter vergonha de ser feliz, se expressa da maneira que ela bem entende, e vira tendência, é uma it girl.
 Moda é a trilha da vida, onde de 6 em 6 meses você tem a opção de mudar. Ou não.
 E o estilo está na personalidade de cada um. Não só pela maneira de vestir, como de falar, andar, se expressar...
 Então, apenas seja você mesmo, independente do que pensam, falam ou demonstram. Afinal... É você vivendo do jeito que você quer, sem vergonha, e sendo feliz!

 OBS.: Vocês podem achar que o texto acima não tem a menor importância, mas não, ele é importante tanto para a vida como para a moda, acredite! A simplicidade, a imaginação e a felicidade está em todos, basta achar e   conseguir ganhar alguma coisa com isso, e correr atrás dos sonhos!

                       Um megabeijo para os leitores mais estilosos... Vocês!
                        E aguardem que o blog está cheio de novidades... ;)
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário